Skip to content

Iniciando e relembrando – parte 2

fevereiro 16, 2010

Continuando o post anterior…

Bem, a essa altura tu deves estar te perguntando “Tá, ela foi lá só pra ver os stands? E o desfile, minha gente?”. Calma, calma, eu fui em tudo! Mas é que lá tudo é emocionante (menos o stand do Sushi Bar, já que eu não gosto de sushi, e o do champagne, que era caríssimo)!

A sequência de desfiles da quarta noite foi aberta pela estreante Fabíula Angonese, vencedora do último Next Generation. Ela trouxe a coleção com o tema Onírica Beleza, desfilando cores suaves como cinza, palha, dourado velho, perolado e branco. Drapeados lembravam as colunas gregas. Estreou muito bem, com muita seriedade e excelência nas criações! E ainda no final do desfile, foi distribuido para todos um lencinho muito querido (tipo um branco sujinho) com a tag dela! Conquistou o coração da gurizada. Adorei!

O segundo momento foi da Canal, trazendo além da coleção com inspiração nos anos 70, a modelo Daniela Sarahyba para a passarela. As roupas fizeram as modelos parecerem “bonequinhas do balneário”, com cores, estampas e detalhes românticos. Todas muito meigas!
E a Daniela… essa sim é modelo de responsa!

No terceiro desfile, a Canal Sul mostrou uma mulher super fashion. Sem deixar de lado o bom e velho jeans, looks foram completados com corselets, coletinhos e tops e Melissas aos pés. A marca trouxe também a atriz Juliana Didone, que particularmente, achei totalmente desnecessário. Sinceramente… o lance dela é atuar, não desfilar. Ah, e a última foto… aqueles corselets brilhavam tanto… riquííííííííssimos! Queria taaaaaaanto um pra mim!

Quem desfilou no 4º momento foi a C&A. Sebastian, ao som de clássicos do Rockabilly, abriu o desfile com uma coreografia super animada. Juro que quase sai dançando twist! Logo os modelos surgiram, com looks que tinham inspiração interlaçando os anos 50 e o estilo geek. Petit poá, listras, saias de cintura alta, vestidos justos, lenços, cores vibrantes e óculos grandes ficaram incríííííííííveis! Particularmente, minha coleção favorita. EU AMEEEEEI. Se pudesse, comprava TUDO TUDO!

E para fechar a noite… não poderia ser melhor: Convexo Converse! E ainda melhor, embalado pelo som da Bidê ou Balde! O desfile tava ótimo. Foi distribuído maracas e lanternas pro pessoal acompanhar o show. Junto com os tênis, desfilaram umas roupas, todo num estilo super atitude. E os tênis? Bá, sou suspeita pra falar, eu que sou louca pela Converse! Sem palavras. Radicaaaaaaaaal.

Enfim, tava tudo mil maravilhas! Foi uma experiência única (opa opa, única nada, ainda voltarei lá muitas vezes! haha).
Termina aqui o início do blog. E a continuação está por vir!

Fotos com boa qualidade: http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donnafashioniguatemi/
Fotos caseiras: minhas. haha

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: