Skip to content

Além do cosmos

janeiro 17, 2011

Sabe… sempre gostei de ver moda como uma sociedade complexa, não linear, que envolve vários fatores e onde a roupa acaba sendo somente um resultado concreto. E parece que cada vez mais esses fatores estão se misturando, tornando ainda mais dificil de separá-los. Pra mim isso é encantador! A gente acaba agregando grandes valores numa peça que vista por outro alguém pode ser só uma camiseta, por exemplo. Com essa vasta criação de materiais a gente acaba achando o nosso cantinho na moda, onde certas roupas, que antes a gente não tinha acesso nem conhecimento delas, agora podemos usar, e usar com prazer. É aí que a gente se apaixona por moda! Descobrimos que podemos ser nós mesmo e nada mais.
Digo isso porque ando super emocionada com essa onda de estampas cósmicas e esmaltes holográficos.
Quando eu era bem pequena, um dia me disseram que o universo era infinito. Desde então minha vida não foi mais a mesma.
De origem primária na minha vida, a antiga fascinação por constelações e zodíacos tem influência direta ne minha atual adoração (e filosofia) por assuntos como viagens espaciais, ufos, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª dimensões e altas tecnologias. E agora elas foram traduzidas em peças e acessórios! Preciso dizer que tô num momento fashionisticamente eufórico?
Com isso, resolvi traduzir toda essa minha euforia e paixão num post para reavivar meu blog, junto com uma compilação de imagens que tenho nos meus corações: o virtual e o real.
Hope you enjoy!

No comments yet

Deixe um comentário

