Skip to content

Sobre

Admirável Moda Nova é um blog criado em 2010 por Camilla Macedo, na época estudante de Design de Moda. Aqui pretendia mostrar as suas visões, interesses e curiosidades em geral na área da Moda. Acabou abandonando o blog por um período devido à correria da vida cotidiana. Hoje, após sua graduação, 2 anos de experiência profissional em marketing e comunicação para varejo, 2 participações em projetos voluntários na Rússia e na Argentina e com especialização em Moda, Mídia e Inovação em fase de conclusão, ressurge a necessidade de ter um espaço próprio, onde possa registrar o que bem entender na hora que lhe convier.

O nome do blog foi inspirado no livro Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley, onde ele narra uma sociedade futurista que tem sua população dividida em castas. A soma aparece várias vezes no livro como uma droga legal recreacional, que não prejudica a saúde, servindo para amenizar a insegurança e trazer alegria e desejo a quem lhe usar.

O jogo de palavras utilizado na criação do título desse espaço surgiu a partir da ideia de se criar um “novo” mundo “encantador” da Moda, onde o único vício e refúgio de quem vive nele é a própria Moda, em suas diversas formas e contextos. Assim como cada personagem do livro, cada post do blog possui uma casta que o define.

Update: porém, no decorrer dos últimos anos, foi descoberta uma nova paixão, que hoje anda junto à moda: o encanto pelo estrangeiro, tema que faz jus ao título do livro de inspiração para a criação desse blog. E se tudo der certo no andar da carruagem, além de moda, aqui terão alguns depoimentos das aventuras vividas nesse mundo afora!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: